terça-feira, 14 de outubro de 2008

Samba Rubro-negro

Como no Brasil tudo acaba em samba, no futebol não poderia ser diferente. Ainda mais neste momento de dúvidas, incertezas e questionamentos acerca do Hexa, neste momento em que cartolas anunciam festas e dias depois afirma desacreditar na conquista. Como eu não sou cartola, prefiro iniciar minha vida bloggeira com um samba muito bem escrito por Wilson Batista e muito bem interpretada pelo maestro do nosso meio de campo naquele brasileiro de 92, Júnior, ambos rubro-negros como eu. É, qualquer semelhança não é pura coincidência não, quem sabe esse samba não faz surgir aquela esperança presente em todo coração rubro-negro? Afinal se ainda nos resta 1% de chance, temos alguma chance, então devemos sempre acreditar e sempre apoiar.


"Flamengo joga amanhã
Eu vou pra lá
Vai haver mais um baile no Maracanã
O mais querido
Tem Rubens, Dequinha e Pavão
Eu já rezei pra São Jorge
Pro mengo ser campeão
O mais querido
Tem Rubens, Dequinha e Pavão
Eu já rezei pra São Jorge
Pro mengo ser campeão

Pode chover, pode o sol me queimar
Que eu vou pra ver
A charanga do Jaime tocar:
Flamengo! Flamengo!
Tua glória é lutar
Quando o mengo perde
Eu não quero almoçar
Eu não quero jantar"

Wilson Batsita

Sem comentários: